07.02.2018 12:05

Enio Braga faz doação de 1ha ao Município de Tabaí

Na tarde da terça-feira, 30/01/2018, ficou pronta a Escritura Pública de Doação da área de terras que o Sr. Enio Braga se dispôs a doar para o município de Tabaí: “Estou fazendo essa doação, de uma área de 1,0ha, por que meus avôs foram criados neste Município e eu, como neto, senti o desejo de contribuir com o desenvolvimento de Tabaí, colocando a disposição do prefeito e sua equipe, a referida área através de uma doação”.

A área de terras é localizada na Rodovia BR 386, Km 34, logo após a Lancheria Sinai. O prefeito Arsenio Cardoso tem como meta usar esta área de terras na construção de uma área de esporte, lazer e turismo.

De mesmo modo, temos a satisfação de comunicar à população Tabaiense o início da construção de um ginásio municipal que foi conquistado através do pedido do Secretário das Cidades, Valnei José da Silva (Batatinha) ao Deputado Federal Darcísio Perondi do PMDB.  O convênio foi empenhado no final do ano de 2017 pelo Ministério do Esporte.

Atualmente, a Prefeitura está em processo de elaboração do levantamento topográfico, do projeto arquitetônico e da expedição das licenças ambientais que serão encaminhadas, através do Setor de Convênios da Prefeitura Municipal à Caixa Econômica Federal (CEF) para finalização do projeto.