18.08.2020 19:06

Educação Fiscal em Tabaí

Diante do momento em que estamos vivendo, estamos tendo que nos adaptar ao novo normal e para o Grupo Municipal de Educação Fiscal do Município de Tabaí não está sendo diferente, mas mesmo com todas as dificuldades a Secretaria de Educação não deixou de trabalhar a Educação Fiscal através de atividades enviadas para os alunos, professores se capacitando através da Atividade de Sensibilização de Educação Fiscal lançada pela Divisão de Relacionamento com Cidadãos e Município –DRCM, onde contamos também com fazendários inscritos,  pois a Educação Fiscal é um projeto em parceria entre Secretaria da Educação e  da Fazenda.

Além disto já contamos com fazendários inscritos no II Seminário Virtual de Educação Fiscal lançado também pela DRCM com um tema bastante atual Reforma Tributária no Estado, entre estes servidores inscrito está a Secretária de Administração e Fazenda Débora Moraes Brandão.